terça-feira, 29 de março de 2022

February Daily - Projeto 17/28 - Dia 17/fev

Ahhhhh, a cidadezinha inha inha! 
Esta é a vista que tenho do jardim de inverno daqui de casa: a principal igreja da cidade ao fundo, banhada à luz do entardecer!


Eu já tinha feito um projeto homenageando Bambuí City, usando esse arquivo de corte grandão e que amara fazer. Então pensei: porque não em escala menor? 
E lá fui diminuir e adequar o arquivo ao tamanho 15 x 15cm, e ficou muuuuito fofinho! Então, com esse arquivo em mãos, decidi fazer um lift bem fiel de mim mesma, e curti!


Esse é o tipo mais característico de Scrap Cenário: aquele que você, ao bater o olho, consegue lê-lo, consegue perceber a história, sem muitas explicações ou journaling. 

Eu queria que a foto fizesse parte do cenário, e a aba feita com papel vegetal ajudou nessa ideia, tornando-o aparente em partes!


E sabe aquelas fichas de organização que vendem em papelarias? Aqui, ela entrou para dar ainda mais um charminho com a letra B impressa, servindo também de puxador para a aba.



O projeto ficou com esse ar bucólico, inerente a uma cidadezinha do interior de Minas Gerais! 
Ah! O arquivo de corte é da Gelencser Anett, comprado em sua loja. 


Sempre falo que mudar para Bambuí em 2019, e em seguida viver a pandemia aqui, foi uma das melhores coisas que aconteceram. Uma benção! Porque o vírus demorou a chegar, e como aqui é cidadezinha inha inha mesmo, não houve surtos alarmantes, e o distanciamento mais o lockdown foram fáceis de aplicar! Não enfrentei fila para tomar vacina e conseguia escolher horários em que o mercado estava vazio! 



Mas, por outro lado, não dá para romantizar! A cidade não tem nenhum shopping, nenhum cinema e nenhum parque. Não há linhas de ônibus, e na rodoviária saem quatro ônibus por dia para BH e apenas um para São Paulo. Contudo, como sei ser provisório, estou curtindo! Eu amo me mudar e morar em lugares beeeem diferentes um do outro. É instigante para mim! 
Por isso, registro Bambuí o quanto posso. Quero guardá-la em minhas lembranças e em meus scraps!


Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!