domingo, 15 de janeiro de 2012

Amor, Universo Feminino no Guia

Ai, tô emocionada!!!! A cobertura que o Guia fez sobre minha exposição saiu nesta última revista de nº18...


Ler a entrevista que a Ju me fez e ver as fotos que a Val tirou das obras, realmente é reviver toda a emoção daqueles momentos, tanto de criação, quanto da exposição dos trabalhos em si...

Eu sempre disse que o scrap é sim uma expressão artística e aqui usei o scrap como técnica para a elaboração de alguns trabalhos. Ao todo criei 15 trabalhos, entraram 13 na exposição e na revista publicamos 12, então dá para se ter uma boa ideia da atmosfera das obras.

Normalmente não fotografo a revista por dentro quando sai matérias minhas, mas dessa vez meu orgulho de mãe coruja, vendo as "crias" ganharem o mundo, falou mais alto, rs...




Já recebi alguns e-mails carinhosos por conta da matéria, meninas, muito obrigada pelo carinho sempre, vocês me emocionam ainda mais a cada palavra, ato e demonstração de amizade!!!

E para quem pediu para ver mais sobre a exposição, aqui está um filminho:

 

Beijocas muito felizes para todo mundo, Adliz!

7 comentários:

  1. Adorei ver seu uso artístico dos materiais de scrap, suas peças fazem a gente pensar e sonhar... e que sua arte lhe traga muitas outras mostras e muitas alegrias, Adliz!!! Tenha um ótimo 2012, beijão especial!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha seu trabalho!!! fico orgulhosa de estar vendo esta matéria aqui na paraíba, e mais ainda de lhe conhecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adliz, parabéns pelo seu trabalho. São poucas pessoas que conseguem nos passar emoção com suas obras! E eu fiquei muito sensibilizada com elas... Bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida Adliz!! FAz tanto tempo que não passeio pelos blogs que estou realmente feliz de estar aqui hj na sua "casinha"!
    Desde que vi o "Guia" estava louca para vir aqui te parabenizar! Q criatividade, alegria, colorido! AMEI ver o seu scrap criativo pertinho das pessoas!
    Bjksss e parabéns mesmo@
    Sueli Yano Suga

    ResponderExcluir
  5. Merecida a homenagem, seu trabalho é mesmo digno dessa reportagem... =)

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Adliz pelo seu trabalho! A exposição ficou linda!!! Bjs

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!