sábado, 1 de outubro de 2022

História de quando fui publicada numa revista francesa e, de quebra, dica de como pintar seu título de uma forma bem diferentona!

No post anterior, mostrei um dos layouts publicados na revista digital Scrapzine nº 19.
E este, que apresento agora, foi o segundo projeto que publiquei na mesma edição. A pauta era usar o arquivo de corte que a própria Thati (editora da revista) disponibilizou ao DT.
Dos elementos do arquivo de corte, usei o título e as pequenas polaroides.


O título, decidi usar grandão e bem colorido, acompanhando, assim, esse arco-íris que foi composto pela sobreposição dos papéis no background.
E olha que diferente! O título foi pintado com várias carimbeiras!
No final desta postagem, tem um vídeo mostrando como fiz!


O projeto fala de quando fui publicada na revista francesa Esprit Scrapbooking, em 2011. A foto é do dia em que recebi a revista.


Um detalhe legal é que, em pleno 2022, eu ainda tinha um pequeno retalho da coleção que fora usada na página publicada em 2011, e aproveitei para colocá-lo neste projeto atual como memorabilia.
Amei isso: do próprio scrap ser lembrança para ele mesmo! ❤


Usei retalhos coloridos que sobraram do título para fazer os fundos das polaroides pequeninas, que também são do arquivo de corte.


A coleção Nuvem Básica, da Goodies, combinou perfeitamente com a atmosfera que queria dar ao projeto! Scrapbook, para mim, é colorido, é alto astral, e registrar o momento dessa publicação internacional merecia muuuita cor, para vibrar a felicidade de ver um projeto meu numa revista da França. ❤


Mais detalhes, porque detalhe nunca é demais!


Fotinhos de dentro da revista!




E aqui está o processo de como pintei o título:


Beijocas coloridas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!