sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Layout com muuuuita história!!!

Não sei se já disse aqui que conheci o meu namorado quando ainda era criança? Sim, estudamos juntos da primeira até a terceira série (no século passado gente, rs). Aí depois de 26 anos nos reencontramos, ou melhor, ele me encontrou na internet (primeiro no orkut e depois no facebook), o rapaz foi persistente, hahaha... Mas qualquer dia conto a história inteirinha!

E como neste mês de Fevereiro fizemos aniversário de namoro, resolvi fazer um layout para relembrar a época que nos conhecemos e qual foi a minha surpresa, quando vi que tínhamos a mesmíssima foto da escola, aquela mesma, que todos nós tiramos com roupinha de formatura! Óinnnn não é o máximo, rs?!

Então aproveitei um papel lindo com alto relevo da Creative Imaginations (que tinha há mais de 10 anos) com o tema escolar e vi o projeto nascer em minha cabeça!

Olha que coisa mais linda estas duas crianças!!! ❤❤❤


Eu adorei o colorido em cima destes doodles do papel de fundo e deu bem a atmosfera leve que era a época!!!
Além do papel da Creative, tem também papel Rusty Pickles, adesivos Crate Paper, carimbos e giz pastel.







Este projeto foi publicado na 3ª edição da revista Scrapzine (entrou na pauta Papel Antigo) que está bem legal, cheia de matérias e inspirações! Se quiser ler a revista, basta clicar na imagem!


Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!