quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Coleção digital para Scrapbook: Natal Brasileiro!

Siiiim, minha primeira coleção digital para scrapbook está de volta e ela chega CHE.GAN.DO, toda repaginada, numa versão turbinada com vários elementos de que senti falta, muito mais representatividade e com fundos que você conseguirá usar MUITO!


Dá só uma olhada!









Para ver todos os papéis e adquirir a coleção, é só clicar no link: Coleção Natal Brasileiro. (Este link te direcionará à Hotmart, plataforma em que você acessa a coleção e tudo que vai com ela).

▸▸Para mim, conceito é muito importante! Então, vou explicar aqui os porquês da Coleção e um pouco de como ela surgiu! Se quiser ler, ficarei feliz!

Me diz a verdade: você já parou para pensar o motivo de comemorarmos o Natal com decorações que fazem alusão à neve, com direito a boneco de neve, sendo que nosso Natal acontece em pleno verão?
De o Papai Noel usar roupa de frio e gorro e andar em um trenó, veículo projetado para se locomover sobre o gelo? 

Pois é... Isso tudo acontece porque nós utilizamos símbolos gringos! Enquanto nosso Natal acontece no verão, o Natal do hemisfério norte do planeta, onde estão os Estados Unidos e a Europa, acontece no inverno. Então, nada mais natural que eles celebrem com toda uma caracterização de frio! 
Aí, o que fazemos? Trazemos todos os símbolos deles e usamos aqui, sem nem pensar, sem questionar! Resultado: uma árvore enfeitada com algodão para imitar neve enquanto usamos roupas leves por causa do calor! 

Há muito tempo, defendo e sinto falta de símbolos natalinos condizentes com a nossa realidade, e foi assim que as ideias começaram a ganhar vida. Afinal, o nosso Papai Noel é brasileiro, e não americano e nem europeu. 

É um Natal verdadeiramente nosso representado. E, com o upgrade, está enorme e muito recheada com todos os nossos simbolismos! Totalmente autoral, artesanal e original. Cada pequeno traço de todas as 35 folhas, mais a capa, foi desenhado do zero. Nada copiado e nada reaproveitado! 
Tem até um papel, em forma de cartinha, que pode ser usado pelas crianças para escrever seus pedidos ao bom velhinho.

A Coleção Natal Brasileiro, no ano passado, foi um presente para quem pegou meu botton na Mega Artesanal ou participou da ação que fiz lá no Instagram. Mas não foi vendida! Porém, este ano, 2023, super turbinada, disponibilizei numa entrega diferenciada, como você viu nas imagens acima!

E aí? Bora fazer o seu Natal mais representativo, com muito mais sentido?

Adquira a coleção, no link: Coleção Natal Brasileiro. (este link te direcionará à Hotmart).

Beijocas felizes e natalinas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!