Você já se perguntou quando foi que percebeu que gostava de fazer algo artístico? Seja lá o que for: cantar, dançar, pintar, colar, recortar, escrever?
A arte entra cedo em nossas vidas, mas infelizmente não é incentivada e, depois de adultos, praticamente esquecemos nossa conexão com ela!
Neste dia das crianças, ou melhor, neste mês das crianças, bora reencontrar a sua? E deixá-la criar algo sem regras ou podas? Sem medo do feio ou do bonito? A criança artista que você já foi um dia te abraçará e te fará um bem absurdo! Se você se permitir voar, fechar os olhos e apenas criar, sobretudo sem priorizar mostrar nas redes sociais, talvez você se reconecte com esse período tão criativo que viveu!
Eu mantenho (ou tento) essa criança aí das fotos bem viva! Acarinho-a e presenteio sempre que posso, e sinto-a a todo o momento. É ela quem gosta de criar com muuuitas cores, é ela quem gosta de contar histórias, é ela quem gosta do lúdico! É ela quem me ensina todos os dias que sonhar colorido é muito mais legal!!!
E depois desse convite para o reencontro, espero, de verdade, que a sua conexão nunca mais vá embora!
Um beijo na sua criança! E dê você também um beijo nela!!!
Com amor. Adliz (a mini e a adulta)! ❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!