sábado, 26 de março de 2022

February Daily - Projeto 16/28 - Dia 16/fev

Uhuuuu! O Carnaval chegou por aqui! Ahhh, como amo!


E não poderia deixar de fazer a terça-feira de Carnaval primeiro! Afinal, por ter nascido bem nesse feriado, tenho um amor inexplicável por ele! Para essa data, queria algo divertido, colorido e dinâmico no álbum. Então, além do projeto 15 x 15cm, tem também um plástico 10 x 10cm com bolsinhos, só para enfeitar e escrever o journaling!



Confesso que comprei a coleção Conhecer, da Lari Batista + Cela Branco, exclusivamente para fazer o projeto, porque, afinal, não é todo dia que temos papéis mostrando nosso Carnaval e nossa brasilidade, né? Que delícia!
A foto festiva transmite a atmosfera do layout, que foi todo pensado e montado com elementos colados dentro e fora dos plásticos. O brilho que a data pede veio por meio dos shakers, EVA gliterizado, chipboards gliterizados e brilhinhos propriamente ditos.



A ideia era brincar com a transparência dos plásticos. Por isso, a decoração dos bolsinhos não abrange as áreas totais. A brincadeira continua também no uso da rotuladora com fita transparente, para o título.



 Amei os hexágonos, que representam grandes confetes no ar! Viajei? Até pode ser, mas se tem uma data que combina com o lúdico, esta é o Carnaval. Então, bora viajar muuuito, minha gente!!!


Ah! A música não poderia ficar de fora. Então, aqui estão também os instrumentos de percussão e as notas musicais recortadinhas com muito amor!


Já falei que amo o carnaval??? Se sim, repito: AMOOOO, rs!!! ❤

Beijocas carnavalescas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!