quarta-feira, 23 de março de 2022

February Daily - Projeto 15/28 - Dia 09/fev

Uma deliciosa parte da minha vida é preenchida pelo scrapbook. Então, no decorrer deste mini, você verá algumas páginas falando dele. Afinal, não é porque fevereiro tem muuuitas festas que não fiz scrap, e claro que isso seria registrado no meu diário do mês!!!


Eu amo cartões! Quando sento para fazer, faço logo um monte, e a foto que usei no projeto mostra os dois que fiz para o André: um de aniversário (que você já viu lá no projeto do dia 19/02) e outro que fiz antecipadamente para o dia dos namorados. 


Para a página, pensei em algo mais craft mesmo, e usei uma coleção que adoro: a Crafty Girl, da Simple Stories. Porém, em sua maioria, utilizei os printables. Sim, os printables que a marca disponibilizou gratuitamente na época. 


E por que os printables, e não a coleção? 
Bom... A resposta poderia ser óbvia: “porque não tenho a coleção”. Mas como aqui não era esse o caso, usei os printables, pelo tamanho dos elementos, que são, em escala, menores que nos papéis vendidos. Este pode ser um recurso interessante para quando você faz páginas pequenas.



E pela temática, decidi fazer o meu próprio background com tintas spray, caneta e stencil. 
Amooooo!!! ❤


Ah! Caso queira em detalhes o cartão romântico, é só clicar aqui!

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!