domingo, 20 de março de 2022

February Daily - Projeto 14/28 - Dia 08/fev

O registro do dia 08 chega repleto de reflexões! 
Porque eu tinha acabado de fazer aniversário, era o primeiro dia com a nova idade, e isso sempre me traz a necessidade de um balanço interno... Como estou me sentindo? Estou feliz com a minha vida? O que se transmutou em meu interno? O que descristalizei em meu processo? Enfim, perguntas que me levam a profundas reflexões e me balizam para o próximo ciclo.


E mais uma vez usando um filtro do Instagram, a mensagem para mim mesma estava lá, numa frase:
“Somente o hoje. Sem o peso do ontem. Sem a ansiedade do amanhã”. 

Essa frase caiu como uma luva para o meu desejo de estar presente, de conseguir lidar com as expectativas e a ansiedade pelo futuro e olhar para o passado com compreensão, dando a leveza aos atos que uma Adliz, (por muitas vezes) imatura, pôde ter para com ela mesma! 


Então, está tudo aí: as borboletas simbolizando a transmutação e a possibilidade de transformação interna, as molduras representando o passado, o presente e o futuro com seus vários ciclos, e os três unidos por um laço de amor por mim mesma, pela Adliz desse mesmo passado, presente e futuro!
Por isso, também há três de cada um desses elementos: três borboletas e três molduras!



É mais uma daquelas páginas que você olha e não acha nada demais. Sem grandes técnicas, ou nenhuma. Só papel e foto, já que o shaker vem da página anterior. 
Mas, tal qual uma obra exposta num museu, quando explicada, toda a atmosfera muda, porque o espectador consegue enxergar com os mesmos olhos do criador, e aí a mágica acontece!


Por isso eu sempre digo: o nosso scrap de todo dia pode ser, sim, arte. Pode, sim, ser uma expressão do seu eu. Basta colocar um olhar mais apurado, mais carinhoso, mais representativo, e isso só se consegue a partir dos seus próprios símbolos e significados, fazendo um Slow Scrap!

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!