quinta-feira, 17 de março de 2022

February Daily - Projeto 13/28 - Dia 11/fev

Bom... A essa altura, eu já estava louca para fazer o projeto que registraria o nosso aniversário de namoro! Lembra? Fevereiro tem meu aniversário, aniversário do André, e aniversário de relacionamento! 
Para este dia, queria algo além do próprio projeto. Então, pensei no nosso símbolo: o arco-íris. 
Já contei a história várias vezes, do porquê o arco-íris é tão importante, do porquê virou um símbolo do nosso relacionamento, e do porquê, recentemente, virou o meu logo.


 Pois bem... Lembrei de um arquivo de corte que a Lora Bailora disponibilizara gratuitamente, e foi ele que deu o start para o projeto, que teria toda a vibe colorida e alto astral de um arco-íris. Cortei-o maior que as páginas do mini, pois queria que ficasse na diagonal e chamasse a atenção. Depois, recortei os arcos frente e verso, escolhi o título, escrevi a frase que deu origem a esse simbolismo, e lá fui plastificar tudo! 
E modéstia beeeem à parte, amei o resultado!


Eu queria que o projeto do dia 11 fosse bem representativo. Então, pensei em nos colocar literalmente dentro de um arco-íris. Mas como faria isso de uma forma não óbvia? 
O papel todo colorido já estava separado, e decidi imprimir a foto no papel vegetal. Quando sobrepus a foto ao papel, voilà! Tinha conseguido o que eu queria! Estávamos dentro do arco-íris, pois a translucidez do vegetal me proporcionara o efeito. 
Aí, lembrei de uma faquinha de corte de arco-íris que tinha e fiz um card 10x15cm com ela. 
Quando sobrepus à foto montada anteriormente, UAU! Era isso! Tinha realmente conseguido executar a minha ideia!


A abertura interativa completou o projeto, me permitindo não desperdiçar o verso lindo de nuvens que o papel colorido tinha e também enfatizar nossos símbolos: sol, chuva e o arco-íris, tendo ainda um bolsinho fofo para o journaling, que escreverei na tag pequenina!






E aqui como o arco-íris plastificado mais o projeto ficaram no álbum! ❤



Beijocas de arco-íris. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!