segunda-feira, 14 de março de 2022

February Daily - Projeto 12/28 - Dia 22/fev

Depois de dias intensos, tiramos uma folga para fazer NADA! 
Pode parecer bobagem, mas esses são justamente os dias em que recarregamos as energias e, para nós, o ócio criativo é essencial! 

Então, o registro fala da série que estávamos assistindo naquele momento: LOST. O André é um cara aficionado por Lost. Ele tinha até um blog sobre a série na época. E eu? Eu nunca tinha assistido e não tinha a menor vontade, para falar bem a verdade! 
Porém, contudo, toda via, a pessoa me convenceu a assistir dizendo que, depois de três episódios, se eu não gostasse, aí sim, ele se conformaria! Pois bem, assisti e amei. AMEIIIII! Mas amei tanto, que maratonamos todas as temporadas!!!


O “Putz” ali ao lado veio muito a calhar, porque a todo momento eu falava “Puuuuuutz”, na empolgação das cenas e dos plot twists, e isso acabou virando uma brincadeira interna! E mais uma vez, os elementos de papéis se encaixam no registro perfeitamente! Tem também televisões, rolo de filme, pipoca e cerveja! 



E um espacinho, lógico, para escrever o journaling!


Esta é uma das páginas do mini que, visualmente, não amei. E até hoje não amo! Adoro a história que ela conta, mas apesar de a foto retratar nossos momentos deliciosos e ser bem literal, realmente não curti muito a estética no resultado final. 


O interessante aqui, é o aprendizado que isso traz. Sou uma pessoa perfeccionista que gosta de ser. Porém, aprendi a não ser escrava desta característica e, ao folhear o mini e contemplar o dia 22, algo sempre me lembra de que não amei, mas que está tudo bem não ter amado, pois o grau de exigência pode, sim, ser trabalhado. E com o passar do tempo, a visão de perfeito também muda! Isso é mágico! 

Um adendo: há algum tempo, li uma postagem lá no Instagram, que fala um pouco sobre isso. A leitura vale muito, e você conhecerá o conceito de “perfectível”!
Para ler basta clicar na imagem!


Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!