sexta-feira, 11 de março de 2022

February Daily - Projeto 11/28 - Dia 19/fev

Quem aí ama embrulhar presente? Eu adoro! Sempre procuro um modo diferente para fazer, e na internet tem tutoriais super legais! 
A foto escolhida para registrar o dia 19 foi a que tirei do embrulho que fiz para presentear o André em seu aniversário!
O projeto é menor que os outros do álbum. Ficou com 11,5 x 15cm. O shaker completa a largura de 15cm.

A temática sendo o presente, fui atrás de elementos com este contexto, e achei uma das primeiras coleções que comprei na minha vida scrapística, lááá em 2006. Uma da Toke e Crie, que nem nome tem, mas que, na minha opinião, é super fofinha com seus presentes tortinhos! 
E bora usar nossos papéis antigos, eu amo quando consigo! 
O desenho da moldura em estilo Polaroid não foi comprado nem baixado. Foi desenhado por nós e impresso aqui em casa.



Não sei se por conta do tamanho ou da composição, mas esta é uma das páginas que mais curti depois de pronta, e tudo nela é bem simples! 
Gostei dos toques em vermelho (inclusive na foto) que combinaram com o shaker! 
E olha como realmente não há erro no scrap e em nada que é artístico: essa mancha amarela, do lado direito do projeto, foi um acidente. A carimbada do verso manchou, e o que no início era um defeito, acabou virando verdadeiramente um efeito, que super combinou com o emboss transparente que fizera! 


Claro que não estou incentivando ninguém a deixar algo mal feito nos projetos. Afinal, quem me conhece sabe que sou muito rigorosa com os detalhes e o acabamento dos meus. O que estou dizendo é que imperfeições propositais (como uma costura torta, por exemplo) e mesmo acidentais (como esta), que fiquem com um bom aspecto, podem tranquilamente passar a fazer parte do projeto, se essa for a sua vontade!



Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!