terça-feira, 8 de março de 2022

February Daily - Projeto 10/28 - Dia 21/fev

Ahhh, que delícia! Sabe a festa do post anterior? Continuou! E foi na casa dos meus sogros! 

Eu tinha duas fotos de momentos diferentes e não, não consegui me desapegar de nenhuma das duas! Então, tive a ideia de fazer um layout duplo, porém frente e verso, que poderia ser retirado do álbum facilmente. Assim, esse layout pode ser removido e recolocado no bolso, de forma a exibir seu lado oposto, fazendo com que a página tenha duas “caras” diferentes!


O primeiro momento foi o registro da gelatina que meu sogrinho faz em todas as comemorações. É uma tradição familiar! Esta foi especialmente para o André, e pela cara dele de gula, acho que gostou bastante, rs! Então, coloquei elementos bem festivos, que representassem o que tem numa festa de aniversário: bolo, docinhos, balões, bandeirolas... 
Aqui também usei elementos com e sem contornos!





Já no segundo momento, registrei as pizzas caseiras que fizemos! Todos os elementos recortados para esse projetinho foram escolhidos em torno desse tema! E aqui optei por deixar o journaling bem aparente! 
It’s time to party, bebê!!! 


E no grande bolso que virou o bakground, fiz um resumo do que encontramos no projeto frente/verso. Tem bolo, tem a festa da pizza, e tem balões, tudo representando a celebração! ❤


Adorei a solução de retratar dois momentos frente e verso de forma interativa! Consegui otimizar espaço e não repetir a técnica de customizar o plástico com a fuse, feita no projeto anterior. Também, não queria usar as duas fotos num mesmo projeto, já que tinha revelado num tamanho relativamente grande. Já deu para perceber que adoro pôr e tirar coisas do álbum, né? Aqui, juntei o útil ao agradável! 

E quem está acompanhando já sabe que as festas do mês ainda não acabaram! Tem mais pela frente!
Obaaa!!!

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!