sábado, 5 de março de 2022

February Daily - Projeto 9/28 - Dia 20/fev

Aniversário do André! ❤❤❤ 

Como já estava no clima de festa, fui do meu dia (post anterior) direto para o dia 20, e segui praticamente as mesmas características e elementos que coloquei no meu aniversário. 
Queria essa ideia de continuidade de projetos, porém separados no álbum!

Aqui também, como aconteceu no projeto do meu aniversário, são três layouts em um (porém abrindo na horizontal), e a brincadeira da foto usando o mesmo filtro do Instagram se repete na primeira parte. Achei isso bem divertido! A tag, os bichinhos festejando e o André representado pelo menininho todo tímido com as mãos no bolso (bem ele mesmo) estão ali presentes e sorridentes!!!




Ao abrir o projeto, também há tags para o journaling e seu signo, peixes, representado. Achei muito perfeito o card que virou tag com o texto “Nova Temporada”, porque ele é um cara que adora séries e animes, logo o aniversário dele não é o início de um novo ciclo, e sim de uma nova temporada!




A segunda foto é a do dia 20 em si, com os seus presentes, porque a pessoa coleciona Blu-Rays dos filmes da DC! 



A tag solta, com o texto “today is your day”, está entre a página do dia 20 e a do dia seguinte, pois também teve festa no dia 21!


Este projeto fluiu que foi uma beleza! Na minha cabeça, funcionou como se eu estivesse fazendo um layout duplo, ou seja, a continuação do dia 07. E foi isso mesmo! No fim, adorei os aniversários conversarem no álbum, e até nisso há um simbolismo. Nascemos no mesmo mês, temos a mesma idade, e tudo isso representado em projetos com as mesmas características! Conectados sempre!

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!