sábado, 6 de novembro de 2021

Scrapbook com arquivo de corte cenário

Quando os primeiros arquivos de corte foram surgindo, eu já achei muito interessante, mas quando vi a possibilidade de cenários com eles, nossa, aí me identifiquei de cara!

Muitas vezes a representatividade no scrapbook é lúdica! E isso torna tudo mais divertido, porque seu olhar muda ao observar o material que você tem, e a liberdade de criação aumenta quando você abre os braços para o lúdico. 
Assim que bati os olhos nesse arquivo de corte da @anetts.designs, sabia que o usaria para representar Bambuí (cidadezinha inha inha em que estou morando, rs). Já sabia, inclusive, a foto que usaria...


Este projeto foi delicioso de fazer. Escolher as cores, montar o mosaico, recortar os elementos que completariam minha ideia de cenário e adicionar a primeira foto que tirei quando visitei Bambuí... Foi transbordando um amor muito grande em mim...


Bambuí foi a melhor coisa que me aconteceu, porque eu não tinha ideia de que viria uma pandemia pela frente, e enfrentá-la aqui foi uma benção. Me senti segura, apesar de longe dos meus familiares e amigos. Deve ser coisa de cidadezinha do interior do interior de Minas Gerais, rs!!!

Muitas fotos dos detalhes, porque estou apegada, hahaha!









Ah, vou mostrar os testes de fundo que fiz, porque fiquei bem na dúvida de qual escolher... 
E me conta, você teria escolhido outro?


Já estava esquecendo de comentar. Esta página foi publicada na 15ª edição da revista digital Scrapzine para a pauta “Arquivos de Corte”. Pauta, aliás, sugerida por mim, rs! 

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!