domingo, 27 de fevereiro de 2022

February Daily - Projeto 7/28 - Dia 06/fev

Em São Paulo, toda semana eu ia à feira. Aqui em Bambuí, não há feiras livres, e as frutas estão nos sacolões ou nos mercados. Sinto falta da gritaria (que me divertia muito) e da maior variedade de frutas... Morar numa cidadezinha tem seu bônus, mas tem seu ônus também!... 


Então, na véspera do meu aniversário, fomos ao sacolão comprar frutas fresquinhas para fazer muitas caipirinhas, rs... Amo uma cerveja artesanal, mas saborear caipiras com frutas diferentes é uma das minhas paixões! 
Quando vi essas pitayas, não resisti e pedi para o André clicar, mascarada e descabelada mesmo. Acabou ficando uma foto bem vida real, e eu adorei!



No projeto, as frutinhas estão soltas na shaker line (nome que inventei para esse cordão vertical cheio de penduricalhos), e é gostosinho ficar movimento-as. Sabe brincadeira de bebê? Então!!!



Este é um ótimo exemplo de página que nasceu a partir da foto (porque nem sempre é assim). Neste álbum, por ser um diário, as fotos foram o start, mas às vezes o start pode ser também uma coleção ou alguma ferramenta que você queira muito usar, ou a experimentação de uma técnica, mas claro, tudo ainda feito com conexão à sua foto! 


Se quiser fazer a shaker line também, ensino nesta postagem aqui do blog mesmo! 
Bora? Boraaa!!!

Beijocas Felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!