segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Scrapbook Interativo com uma shaker line fofinhaaa (linha de bordar cheinha de penduricalhos)! Vem que tem passo a passo!

Ahhhhh, Paris!!! ❤
Como não fazer um projeto com cenas de Paris? Ainda mais com as ilustrações lindas do Kiss La Vie este Belle!
Este projeto é interativo. Tem uma página 12,5x30,5 acoplada ao background.



Aqui vou ensinar a fazer uma shaker line (varalzinho vertical com muuuitos penduricalhos), que também ensinei a fazer na minha aula do Álbum dos Beatles da feira de scrap deste ano (março de 2020). Quem lembra? Para ver o projeto do Álbum, é só clicar aqui!


E o passo a passo completo deste projeto de hoje está lá no blog do Scrapdiary.

Então vamos aos passos da shaker line?

1. Para você ter uma ideia de como ficará, selecione algumas coisinhas (tipo miçangas, botõezinhos, etc) e coloque ao lado da página. Usei linha de bordar dupla, mas dá para fazer com qualquer outra linha.


2. O acabamento ficará aparente, então a costura começará na frente do layout. Faça dois furinhos um embaixo do outro, na parte de cima e na parte de baixo do projeto.


Este é o começo da sua shaker line!


3. Agora vá colocando as coisinhas que você selecionou na linha... Essa parte é delicinha de fazer! Depois é só dar o acabamento com os lacinhos aparentes e voilà, sua shaker line está linda! Você pode acrescentar tassels, pompons, tags (como foi no álbum dos Beatles)... O céu é o limite, rs!!!
A minha ficou assim:


Eu amo fazer essas linhas cheinhas de penduricalhos! Dá um efeito super legal no projeto, fora que fica linda também em mini álbuns, project lifes e até na capa de um TN. Imagina que lindo! Se fizer, me marque, vou amar ver!!!





Ahhhh! Estar em Paris é estar nas nuvens, kkkk!




Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!