sábado, 10 de outubro de 2020

Um scrapbook 30x30 interativo para escrever muito e contar a história engraçada dessa foto!

Olááá!!!

Nem sempre quando sento para escrever aqui no blog, eu conto a história por trás da foto que está ali no layout. Acabo falando mais sobre técnicas e o fazer scrap em si. Mas desta página aqui vou contar, porque só pela foto vocês podem ver que vem coisa engraçada por aí!!!


A temática do Kiss La Vie est Belle é Paris, sem dúvidas, e não tem como falar de Paris sem lembrar de seus cafés e bistrôs. Nossaaaa, que saudade de uma viagem, rs!!! Mas tá, ok, foco!

Essa história não foi em Paris (acho que não teria como acontecer em Paris, hahaha), mas em Budapeste, na Hungria. Era uma tarde linda e ensolarada. Lá estava eu turistando, passeando deliciosamente pelas ruas do lado Buda (sim a cidade é dividida pelo rio Danúbio. De um lado é Buda e do outro, Peste) quando passo por um café super charmoso, com apenas duas mesinhas na calçada. Ahhhh, que lugar gostoso para sentar, bater um papo e descansar um pouco. 

Adentro o ambiente e vejo ali, na vitrine, uma linda, reluzente, apetitosa, torta de morango. Como, como resistir? Eu amo tortas de morango, hahaha! Com todas as expectativas possíveis, pedi a torta com o meu inglês duvidoso e esperei curtindo a atmosfera.
E eis que ela surge, num pratinho branco, simples e fofo. 
E... E... Hahaha... Foi a pior torta de morango da minha vida! A gelatina estava mais para uma borracha vermelha, e é o que vocês veem nas minhas mãos. O creme, que poderia estar delicioso, parecia uma porção de areia, de tão talhado e granulado... Mas, se ainda tivesse sabor, ok... #SQN hahaha... 

A situação foi tão hilária e tão decepcionante, que registrei o momento e hoje me divirto muito ao lembrar.
Eu adoro fazer scrap assim, me divertindo. E lembrar desses dias na Hungria me trouxe a leveza que a vida pode e deve ter. O momento é a gente quem faz. Frase bem clichê, mas que carrega em sua essência a sabedoria dos quem vive a partir do ângulo bom dos acontecimentos! Ahhh, que delícia ter histórias para contar e como é bom poder registrá-las! ❤





Toda essa história será escrita nesta parte interativa do projeto. Fiz o bolsinho cortando a parte de cima de um plástico de crachá. Gostei da transparência que ele proporcionará ao journaling!




Você tem alguma história engraçada para contar? Pode ser de viagem ou não. Vou amar ler e poder compartilhar contigo suas lembranças e momentos!

Beijo muito carinhoso. Adliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!