quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

February Daily - Projeto 6/28 - Dia 05/fev

A foto usada no projeto, é do “sextou” do fim de semana do meu aniversário! Uhuuu!

O André chegando debaixo de chuva, todo alto astral como sempre! Eu amei tanto essa foto... E a escolhi para o meu dia 05 por alguns motivos: o primeiro por causa desse sorriso lindo sempre aberto para mim. O segundo porque achei muito simbólico ele ter chegado no momento em que estava chovendo, nas vésperas do meu novo ciclo.


Explicarei: no começo do nosso relacionamento, ele escreveu uma frase linda para mim que nos traduz até hoje: 
“Você sol, eu chuva, e o que nasce disso é algo lindo!” 

Colocou isso num cartão e o ilustrou com um dia ensolarado, uma chuvinha e um arco-íris. 

Nem falarei muito do desdobramento de significados que o arco-íris me trouxe (porque teremos o dia 11 pela frente e porque falei bastante disso na postagem do logotipo, lembram?), mas depois dessa frase, o símbolo do arco-íris me trouxe muito de tanto, que nem sei externar direito! 

Pois bem, voltando ao dia 05! 
Lógico que quis retratar a chuvinha, com o André e o seu jeitinho maroto chegando à noite em casa.
E sim, está tudo aí representado: a chuva com o papel vegetal azul texturizado, a noite com as estrelinhas carimbadas, minha casa e sua chegada com a portinha que abre e fecha!



O elemento que tem uma constelação também é um carinho para ele, pois o André ama ver as estrelas e entender onde está tal constelação, em que direção está tal estrela, etc. ❤



De técnicas, tem emboss seco, uma brincadeira com a translucidez do vegetal, e costura a máquina. Inclusive, tenho um vídeo que explico tim-tim por tim-tim como começar a costurar, desde encher a bobina até dicas de costura efetivamente no papel - só clicar aqui para assistir!


Todos os simbolismos e significados que constam aqui fazem do layout algo de extrema expressão da minha alma, um carinho aos meus olhos. E Scrapbook é isso, né? Um carinho para nós e às pessoas que amamos. 
É aquilo... Como podemos amar o outro se não amamos a nós? Com o scrap é igual. Como fazer scrap para o outro se não fazemos primeiro para nós, entendendo nossos motivos, processos e simbolismos?

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!