E neste dia 04... Ahhh, o dia 04... Se não tivesse sido trágico, teria sido cômico!
Vou contar, apesar das fotos serem bem literais!...
Sempre peço para o mercado entregar minhas compras e deixar na escada, porque, com a pandemia, criei o hábito de limpar tudo antes de levar para dentro de casa. Mas neste dia, o rapaz pegou de mal jeito o pack de cerveja e todas, TODAS se espatifaram no chão...
Fiquei sem ação, só pensando que teria que limpar tuuuudo aquilo, e pior, não sabia se teria mais daquela cerveja específica (uma artesanal, difícil de chegar aqui na cidadezinha inha inha).
Por sorte, tinha ainda algumas unidades, me entregaram novamente, e a limpeza foi até que rápida. Mas sim, a entrada da minha casa ficou perfumada ao cheirinho de cerveja IPA! E depois, qual mulher quer guerra quando abre a geladeira e vê tudo organizado, prontinho para a festinha que viria?
Como o registro escrito é tão importante quanto o registro fotografado, há bastante espaço para escrever toda essa história!
E para brincar com a antítese das fotos, elas abrem de forma contrária, uma para cima e outra para baixo, criando uma certa quebra de padrão ao mexer no layout, para assim ler o journaling.
Este projeto possui particularidades que o tornam complexo, como a mistura de printables de uma marca com coleções de outras marcas, e elementos com e sem contornos num mesmo projeto, o que não é tão fácil assim de ornar. A solução que encontrei foi incluir outros itens com características que dessem unidade à mistura. No caso, o carimbo numérico em linhas finas e o alfabeto em preto.
Você costuma fazer esse tipo de mistura também?
Beijocas felizes. Adliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!