terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

February Daily - Projeto 3/28 - Dia 02/fev

Eu sempre quis uma árvore para chamar de minha, e em fevereiro de 2020, no meu aniversário, o André de repente chega carregando uma escada acima! Siiim, era o meu presente de aniversário daquele ano! Eu amei tanto, principalmente porque era uma jabuticabeira, que em seu habitat natural é de uma exuberância sem tamanho. Fora que é uma das minhas frutas preferidas. Quem aí viu minha foto para o Projeto Olhar Fotográfico - Tema Salada de Frutas?
Para o layout, escolhi essa foto, que registra a primeira jabuticaba madura da temporada!


Como a árvore está plantada num vaso e está no jardim de inverno ao lado do meu quarto, novamente a casa está representada. E para homenagear a enorme árvore na qual poderá se transformar, desenhei uma usando molde, bordei, colori, e depois a destaquei do background, valorizando assim esse segundo grande elemento do projeto! 
Sempre fico feliz ao lado da natureza. Então, não poderia faltar uma Adliz feliz, cantarolando o amor pela minha linda árvore!!! Que ela cresça e floresça!!! ❤


Ah! Tem uma história engraçada sobre o passarinho que está colado em cima da casa e não na árvore! Aqui, em cima do meu telhado, tem um passarinho que todo ano faz ninho, e ele me “inferniza” o tempo inteiro, porque é super barulhento! Não tinha como representar minha casa sem ele, personagem principal do meu telhado, hahaha!


Na tag, onde escreverei o journaling, ele está voando por aí, lindamente! 
Morar numa cidadezinha tem dessas coisas, né? E eu sendo paulistana da gema, me encanto com essas simplezas do interior!


Neste projeto, usei algumas técnicas e ferramentas diferentes: bordado, giz pastel, airbrush (da WeR), adesivagem e Scrap Cenário. Em um momento oportuno, falarei sobre todas elas! Por enquanto, fiquem com dois links para artigos que escrevi já há bastante tempo sobre Scrap Cenário.

Artigo publicado na época dentro do fórum Scrapdiary.

Artigo publicado no site Conexão do Scrap.

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!