quinta-feira, 28 de abril de 2022

February Daily - Projeto 27/28 - Dia 25/fev

E não é que o meu fevereiro está quase todo registrado?... Já estou em clima de despedida e saudade... ❤

Antes de falar do projeto, contarei uma história para você, que contextualizará a foto escolhida para o dia de hoje! 
Quando comecei a namorar o André, eu morava em São Paulo e ele aqui em Minas. O rapaz enfrentava uma noite inteira de estrada para, às vezes, ficar apenas quatro dias... Foi um começo complicado, porque queríamos ficar juntos o tempo todo e não podíamos. Não fazia muito sentido eu ir a Bambuí, tendo um mundo de vida cultural e entretenimento em Sampa. 
Então, o movimento natural era seu deslocamento mesmo! 
Só que as despedidas eram muito doloridas, e ele sempre me presenteava com esse olhar meigo, compreensivo emanando amor...
Eis que, estamos juntos há sete anos, e há três moro aqui em Bambuí. E mesmo depois de não termos mais o distanciamento entre nós, o olhar continua e continua e continua... ❤ 

Não tinha como, depois de ter tirado essa foto de manhã, não fazer a página com ela, que diz tanto, tanto dele!


Pois bem, sendo (novamente) o layout inteirinho sobre ele, não poderia faltar nuvens, já que sem elas a chuva não acontece! Eu chuva, você sol... Foi o que ele me disse!... Então, sim, está chovendo no projeto! Dê só uma olhadinha aqui nessa gota, rs! 


Balãozinho de fala de acrílico! Amo!



A foto, o card para o journaling e os recortes encaixados nas nuvens, estão todos soltos, ficando a critério de quem manusear o álbum montar o design que desejar. Adoro interatividade nos projetos, e essa é bem livre!



“O que é um beijo se posso ter o seu olhar”.

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!