domingo, 1 de maio de 2022

February Daily - Projeto 28/28 - Dia 10/fev

E chegamos à última página do mini, meu último projeto! Foram 86 dias de postagens até aqui, uhuuuu! Dá para acreditar? Obrigada a você que acompanhou e leu os textos intermináveis em cada postagem do meu February Daily! 
Ahhhh, que delícia e que satisfação olhar o mini quase completo!


Essas fotos retratam uma brincadeira que sempre faço quando estou em meu quarto e o sol bate na parede ao entardecer... Todo o ambiente muda. Fica uma atmosfera mágica! E eu adoro perceber cada nuance das sombras que minhas mãos ou pés projetam naquele pequeno espaço de luz!

Lembro-me de minha infância... Há coisas que, mesmo depois de muitos anos, continuam vivas dentro de nós, não é? E eu, quando criança, brincava assim também!



Então, a ideia era trazer essa brincadeira de luz e sombra para o projeto, e quando Remy trouxe à tona a técnica da lanterna mágica numa das lives da Dan, bateu uma lembrança nostálgica e gostosa dos meus 10 anos, quando brinquei pela primeira vez com essa atividade criativa. Eu tinha um almanaque com várias técnicas do fazer cinema, claro que tudo adequado ao universo infantil, e uma dessas técnicas era justamente a da lanterna mágica! 
Pronto, estava decidida a parte interativa do projeto e a brincadeira que tanto queria com os aspectos de luz e sombra! 
Olhe só o efeito, como fica legal!


As fotos, foram impressas na transparência e coloquei poucos elementos para o ponto focal do projeto permanecer nelas. 

Por fim, a página ficou bem solar, exatamente como eu queria, e até o recorte do sol por trás da nuvem simboliza essa brincadeira toda!



“Enjoy the little things”!!! 


Agora, incrível foi quando coloquei essa página no álbum e percebi a sinergia perfeita que fazia com o projeto ao lado, do dia 11! Lá estava o sol e toda sua força amarela compondo lindamente com o arco-íris e todo o colorido mágico que carrega consigo!


Eu amo esses “acasos”. 
E, para mim, virou uma das minhas partes preferidas do álbum!

Mas óh, ainda falta mostrar a finalização do mini...
Então, aguardem!!!

Beijocas ensolaradas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!