Siiimmm, pois é... Mas olhe a foto! Já estava super no clima de festa por conta do projeto anterior, e o domingo do dia 28 foi tão ensolarado e feliz, que continuei na temática!
Até porque minha intenção era de terminar o mês como ele começou: celebrando! Se lá no dia 1º a festa começou com “confetes” ao ar, aqui, no último dia, terminaria num brinde!
Brindei o mês vivido intensamente, brindei o mês em que, no meio da pandemia, todos os que amo permaneceram com saúde, brindei o mês mais festivo do ano, brindei o meu mês!
A frase “Histórias existem para serem contadas...” com os balões de fala, simbolizando justamente essa história contada, encerram lindamente esse fevereiro!
Sem dúvidas, a história vivida foi contada com muita dedicação e amor!
O fundo colorido da página também é algo que colocarei em contexto! Você conhece o filme Ratatouille, do ratinho chef de cozinha? Lembra dos efeitos quando ele experimentava os sabores?
Então, esse colorido todo no fundo, feito com stencil e carimbeiras, representa os sabores de viver e registrar em fotos os 28 dias de fevereiro! Viajei novamente??? Não sei... Só sei que foi assim, rs!!!
Sabe sentimento de missão cumprida? Então, o fazer esta página deu start para ele... A essa altura, eu já estava até um pouco cansada, confesso, porque o álbum tomou uma proporção grande e um caminho que, lá no primeiro dia, não tinha ideia que percorreria... Fazer 28 páginas, pensando em cada uma delas no estilo Slow Scrap de ser, é algo delicioso e recompensador, mas cansativo!
Ah, uma observação!
As páginas dos últimos dias do mês, ou seja, dias 27 e 28, se complementam para compor o grande bolso feito com o próprio plástico do álbum. Os projetos foram elaborados em uma base menor (14 x 14cm), para que a transparência do plástico fizesse parte do todo.
Os projetos foram colados por fora dele, e a tag gigante é encaixada estrategicamente por dentro!
Beijocas felizes. Adliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!