quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

February Daily - Projeto 1/28 - Dia 01/fev

Apresento o primeiro layout do meu February Daily! Se não sabe do que estou falando, clique aqui, que você vai entender tudinho!


E bora falar um pouquinho do processo criativo...
Como era o início de tudo, decidi pelo caminho óbvio: o primeiro dia do mês. Era o começo da jornada, e eu nem imaginava o que vinha pela frente! Quero dizer, até imaginava em partes, mas com o passar do tempo as coisas foram evoluindo de um jeito lindo e imprevisível!

Para o dia 01, meu objetivo era uma foto bem festiva, que comemorasse mesmo o início do meu mês. Então, tirei um frame de um vídeo que tinha feito jogando mini pompons para o alto, e ficou perfeito para o que eu queria! O colorido e o movimento dos pompons deram a ideia de confetes, e como já disse, o mês de fevereiro é pura festa para mim!!! 

Os elementos são festivos. Os bichinhos estão numa festa! No elemento interativo, o movimento rotativo do círculo passa a ideia de que os personagens são os convidados chegando para essa festa!


Clique aqui para ir direto ao PAP da @evapizarrov, no qual me inspirei para a interatividade no layout! 



Sabe o calendário ao lado da foto? Ele passa a mensagem que: “muita coisa está por vir!” E claro que as velinhas não poderiam faltar, já que estamos falando de um mês em que, como já mencionei, há três aniversários! O meu, o do André, e o nosso de namoro!




As páginas deste mini são 15x15cm, só para constar! 😊
Ahhh, como eu amo o mês de fevereiro!!! Já disse isso??? Vem que é só o primeiro. Esta história está só começando! 🤩

Beijocas de arco-íris. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!