sábado, 5 de fevereiro de 2022

Meu February Daily!

Viva fevereirooo!
O mês de fevereiro é super importante aqui para mim! Por muuuuitos motivos!
Tem meu aniversário, tem o aniversário do André (meu amor e parceiro de vida), tem nosso aniversário de namoro, e costuma ter Carnaval!

Então, por todos esses motivos, decidi pela primeira vez fazer um diário do mês! Simmm, pela primeira vez! Nunca antes fizera Project Life, muito menos December Daily.


Foi um desafio, porque meu scrap é SLOW, é sentimento. Sabia que não seria um projeto rápido, daqueles pá pum... E não foi mesmo! Comecei em agosto e terminei em dezembro de 2021. Você talvez vá se assustar com esse tempo, já que não é incomum que outras pessoas façam em poucos dias. Mas é que, para mim, o scrap nasce como arte, cheio de simbologias, repleto de expressão, e com total atenção aos detalhes. Então, cada página acaba tomando um tempo maior.

Sem contar a protelação! Demorei de fevereiro até agosto para iniciar. Foi um intervalo grande entre a intenção e a ação! Vivi meu fevereiro de 2021 intensamente, fotografei muuuito, mas demorei para separar, editar e redimensionar todas as fotos. Se tem uma parte que me dá preguiça, é essa. Mas sentei um dia em que me sentia determinada e fui!


E para a minha surpresa, foi até divertido! Revivi os momentos, lembrei das sensações... E no fim, foi uma belíssima experiência, cujo resultado é este aí da foto e tudo que veio junto com ele e que está aqui, dentro de mim!


Então, eis que decidi mostrar todo esse processo para vocês! Obaaa!!! Só que não apenas mostrar, mas contar e transmitir tudo com riqueza. Toda a história, com suas dificuldades e suas delícias, misturando um pouco a scrapper aventureira, a artista e a professora.
Cada dia do mini álbum será retratado em um post na ordem em que criei, e não cronologicamente, podendo incluir o processo criativo, os desafios, o simbolismo e algumas técnicas.
Vai ser legal tanto para quem já é do universo do scrap como para quem está começando, e inclusive para você que, porventura, também esteja passando por algum momento parecido com o que passei.

Vai ser uma jornada e tanto, e quero muito você aqui junto comigo!

Bora, sim ou com certeza? ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!