quinta-feira, 7 de abril de 2022

February Daily - Projeto 20/28 - Dia 13/fev

E voltamos ao Carnaval! Uhuuuu!!!

Se tem uma coisa que amo, são os blocos de rua. Mas em plena pandemia em 2021, eles simplesmente não aconteceram em nenhuma cidade! Porém, repetindo o que dissera lá no projeto do dia 16/02, não pude sair em blocos, mas os blocos não saíram de mim. Por isso, fundei o “Bloco de Dois”, que consiste em dois integrantes, hahaha! Então, com a cidadezinha inha inha vazia, fomos André e eu, com nossas respectivas bebidas, passear um pouco. E animadinhos como somos, nos divertimos muito! Bom mesmo é ver beleza nesses momentos, não é?


Quis passar toda essa atmosfera ao projeto, com papéis coloridos, a leveza da transparência como base, confetes representados pelas carimbadas clarinhas e pelos enamel dots em cores mais sólidas!


Usei logo duas fotos do mesmo momento, pegando uma boa parte do projeto e dando a ênfase que desejava a elas!


E aqui resgatei um material que amo, mas que muitas vezes esqueço de usar: o rub-on, que nada mais é que um tipo de transfer ou decalque e muito, muito fácil de aplicar! 


Dois detalhes interessantes: a transparência como fundo do projeto, aparecendo em sua borda, e o card com a palavra “Carnaval” integrado ao layout, que além de enfeitar, ganhou a função de “puxador”. 
Esta é uma ideia diferente, que você pode aplicar em qualquer elemento que queira puxar. Em vez de usar fita, fio encerado, etc., aproveita-se um recorte que já faria parte do projeto.

E viva o Bloco de Dois!!! ❤

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!