segunda-feira, 4 de abril de 2022

February Daily - Projeto 19/28 - Dia 24/fev

O scrap continua na temática deste mini e no verso desta página em formato de bandeirola! 
No dia 24/02/21, foi publicado meu primeiro trabalho como DT convidada para a coleção Groove, da marca A Scrapper.


Quando a Aline me convidou, eu amei e aceitei na hora, porque a coleção tinha tudo a ver comigo, que fui uma adolescente dos anos 90, amante dos anos 70! Eu tinha várias calças boca de sino antes mesmo de voltarem à moda. Nossa, que louco falar do século passado... Mas é isso, né, minha gente?

Para o projeto, usei a foto de divulgação do DT e, claro, usei também a coleção!


O projeto ficou super good vibes, fluiu de uma forma muito gostosa e, por incrível que pareça, rápida! Novamente, o espaço para o journaling está garantido! 


Esta página meio que é uma homenagem aos mais de 12 anos atuando como DT de marcas nacionais. Para mim, é um orgulho imenso e um marco em minha trajetória! Ter meu scrap reconhecido por tantos anos e por marcas tão queridas no mercado, é uma honra! 


Aqui, tem dois pontos interessantes: a preocupação com o que aparecerá através do elemento vazado, pensando no acabamento quando a bandeirola fechada, para que fique harmônico aos olhos, e o uso de uma coleção digital, que dá a liberdade de manipular os elementos, a exemplo das mãos, que foram espelhadas (duas fotos acima).


Quer saber de onde surgiu essa ideia de tirar a função do clipão e transformá-lo no elemento que prenderia a página ao mini?
Nesta postagem, lá no Instagram, explico tudo!

Beijocas Felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!