domingo, 8 de agosto de 2021

Uma página masculina de scrapbook homenageando o meu sogrinho! ❤

Neste início de Agosto, decidi homenagear um pai amoroso, compreensivo e sempre atento às palavras dos filhos... O meu sogro! ❤

Não costumo fazer páginas masculinas, mas, neste caso, acho que esta ficou muito além de uma página dedicada a um homem... Ela fala da poesia que esse mesmo homem representa para mim...
A atmosfera do projeto é exatamente a dele: calmo, bucólico, contador de contos (como bom mineiro que é). E eu? Eu adoro ouvi-lo por horas... Aquela voz mansa e baixa me embala em muitas histórias vividas intensamente!


A junção dos papéis da coleção Vocês para Sempre (Ateliê Craft) com o meu Stencil Colors Village, as nuvens lindas de papel craft (Momento Divertido), mais os carimbos Scraplloving, me ajudaram a representar esse ambiente de cidade do interior, seu morador e suas histórias!

E, gente, ele dirige um fusquinha verde, hahaha!!!


Amei representar as folhas ao vento de Bambuí. Adoro quando acontece, e me dá um frescor na alma!



Todas as coleções do Ateliê Craft possuem uma folha de alfabeto. O legal disso é que, além de termos um alfabeto coordenado com os papéis, dá para escrever o título que desejamos e, com isso, podemos pensar além daqueles já preestabelecidos que vêm nos papéis.



E os bordadinhos nas nuvens? Achei que deu um charminho a mais!!!


Amei fazer! 
E já já volto com outra página sobre o meu sogrinho, mas desta vez no papel de pai!!!

Beijocas felizes. Adliz!

Um comentário:

  1. Amei!!!!!!!!!! Muita criatividade e carinho, tudo junto em um projeto.

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!