quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Scrap & Música a todo vapor!

Ahhhh que o meu caderninho está ficando a coisa mais legal deste mundo, kkk, cof cof, cof!... 

Pensar na montagem com o sketch sugerido foi divertido, mas a música tinha que ter no título uma referência feminina e A Banda Mais Bonita da Cidade possui três bem legais neste quesito (Bailarina Torta, Uma Atriz e Ela e o Dela). 
Poucos sabem, mas fiz balé muitos anos (entrei inclusive para o Teatro Municipal de SP)  e também sou atriz formada (simmm meu povo, tenho até DRT e fiquei em cartaz profissionalmente com uma peça), então claro que a indecisão bateu!
Porém meu amor ao teatro falou mais alto e mexendo em fotos daquela época, achei estas que fiz para o meu composite, que era entregue para as agências de atores.

Assim que decidi qual música queria, tuuuuudo fluiu super!!! E a frase do dramaturgo Bertold Brecht, diz muito do que acredito, tanto que naveguei e navego por muitas artes, estas mesmas artes que fizeram de mim a pessoa liberta que sou! 

"Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes: a arte de viver"

Bora ver o projeto, porque você está aqui para isso, né não? kkk


Muuuitas marcas de papéis aqui: Echo Park, Goodies, Amy Tangerine, Crate Paper e Scrapdiary.




Que saudade de pisar num palco! Mas o que são as redes sociais, senão palcos enormes onde todo mundo é feliz, produtivo e super descolado? Não estaríamos atuando o tempo todo??? Eitaaaa, que isso é assunto para um outro post, rs!!!


E antes de finalizar, aqui está o sketch sugerido para este desafio!


Beijocas musicais. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!