sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Página de Scrapbook com o Kiss Zeitgeist

Olá!
Você já ouviu falar do conceito Zeitgeist?
Para quem ainda não, Zeitgeist é uma palavra alemã que está sendo muito usada atualmente. É um conceito que tenta resumir o espírito de um determinado tempo ou época.
O que todo mundo está fazendo? Qual são as coisas que estão influenciando o comportamento das pessoas? O que elas estão querendo consumir, assistir, aprender, comer? Como elas estão passando o tempo livre?
Deu pra pegar o que é o Zeitgeist?
Como agora o mundo (quase) todo esteve (e ainda está) vivendo tempos bem diferentes, dá para tentarmos chegar a uma conclusão. Com certeza essa época será muito lembrada por todos (afinal é a história sendo vivida). 
E não é que o Scrapdiary veio nos propor a registrar todos esses momentos a partir deste Kiss colorido e cheio de mensagens? Eu, só para variar, adorei a pegada da coleção!

Então bora ver meu primeiro projeto com esses papéis!


Claro que para o primeirão, quis falar sobre o meu ateliê, onde passo muuuitas horas por dia criando, ou apenas pegando um solzinho, hahaha! 
 

Tão bom falar sobre criatividade, né? Quanto mais a exercitamos, mais a desenvolvemos! A prática leva à perfeição ou à quase, rs!!!

Óh, favor botar reparo no meu coração gliterizado e bordado, kkk!!! Aliás, saí gliterizando todos os chipboards que usei neste layout! 



Minhas cores, meu mundo!





PS: Não consegui deixar de usar as prateleiras que a Lu Ilarri desenhou... Me lembrou esta página do Natal de 2018, que fiz minha própria estante, kkk! 

Beijocas coloridas e criativas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!