sexta-feira, 31 de julho de 2020

Mais Traveler Notebook neste blog e um papo cabeça, rs!!!

Esse desafio foi fácil e rápido! Porque assim que li a proposta, já sabia exatamente o que usar no spread!

Fazer o projeto baseado na capa de um dos álbuns da banda e ainda escolher como título um verso ou o nome de uma das músicas deste mesmo álbum, transformou o processo criativo em pura leveza, rs!


Escolhi o vinil "Canções que vão morrer no Ar" e a música "Submundo Autofágico".


♫ ...Quem sabe tudo o que você pode querer?... 


Agora batendo aquele papo cabeça: desde muito jovens somos impelidos a saber e decidir tudo o que quereremos para o nosso futuro e isso envolve profissão, onde vai morar, quando vai casar... E filhos, com qual idade? Você ama aquilo, mas não estude aquilo não, porque não dar dinheiro, deixe isso para o hobby (ou pior, para a aposentadoria) e se concentre em acumular. 
Mas você não sabe tudo o que EU posso querer e nem do que sou capaz! Então porque agir como nas eras passadas, se o nosso mundo mudou? Mundo inclusive interno... Conheço gente, que não quer ter carro, muito menos prestações incontáveis de um apto... Conheço gente que trabalha toda semana em um lugar diferente do planeta, conheço gente que ganha dinheiro fazendo só e somente o que ama. Conheço gente que é boa em vinte mil coisas e não apenas em uma única. Conheço gente que mudou tudo na vida aos 60 anos. Tomie Ohtake, por exemplo, começou a pintar aos 40!  Então: Quem sabe tudo o que você pode querer?
Estamos num momento que ninguém sabe muito bem nada, nem sobre si e muito menos sobre o outro! Então a melhor coisa, é ouvir a voz da alma (aquela que é chamada de intuição) e seguir no propósito, e se ali na esquina esse propósito cambiar, tudo bem... Porque tudo o que você pode querer é só você mesmo quem sabe!!! 

Nossa, ficaria horas conversando sobre isso, mas aqui é apenas uma postagem dentro do blogspot, então deixarei a continuação do papo para as mensagens privadas ou quem sabe um happy hour ali no Zoom, rs!!!





Tô realmente amando tudo isso...

Beijocas musicais. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!