sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Spread fofo do meu TNzinho, rs!

Ahhhh que este desafio foi fofo de fazer, rs... A música por si só, já é maravilhosa, então ficou delícia pensar no spread e até mesmo, seguir a paleta de cores obrigatória do desafio. 

Escolhi a música Potinhos, pois no título poderia ter apenas uma palavra e A Banda tem várias assim, mas um potinho no mundo do scrap é lúdico, então decidi fazer um projetinho beeeemmm assim e cheio de significado.


Meu nAMORado é um cara que adora chuva e eu sou totalmente solar, amo MUITO o verão, rs... Então resumindo a história, ele, num escrito lindo para mim, disse que somos arco-íris, pois junção de chuva e sol, o resultado é sempre arco-íris. Ahhh gente, fala sério, como não se apaixonar por um homem que fala essas coisas para vc, kkk! Desde então o arco-íris virou o simbolismo do nosso relacionamento e tudo o mais que um arco-íris pode significar e ressignificar.


E o que temos no fim de todo arco-íris??? Potes, hahaha, no meu caso potinhos, não com ouro, mas com estrelas infinitas, amor infinito, entendimento e uau, muito, muito mais... 


Retalhos que finalmente consegui usar de um papel lindo e antigão da marca S.E.I cheio destas nuvens gliterizadas e esse arco-íris fora do padrão. Adorei! 




Ah! E aqui está a paleta de cores obrigatória do desafio!
Pode até parecer que não têm todas as cores no meu projeto. Mas tem sim! O laranja foi garantido no background, com o uso da ferramenta air brush da WeR.


Beijocas musicais. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!