segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cansei de MiMiMi!!!

Ai gente, o mundo anda tão chato, as pessoas agora se acham no direito de sair falando tanto de nada, e nunca entendem o que e do que estão falando verdadeiramente, sei que falar o que se pensa é democrático e um direito, mas vai primeiro pensar, verificar a coerência, escolher as palavras se nivelando no bom senso e na educação, é feio ser apenas um repetidor, se quer falar, fale por si e não usando palavras e ideias alheias... 
E bom, estou falando muuuuito, mas pelo menos aqui é meu blog, hahaha, lê quem quer!... 

Este LO é um lift da Mônica Castro, que foi escolhida para ser a Liftada do Mês pelo DT do Scrapdiary... Amei me inspirar na MÔ, um beijão para vc, viu?!!!



Vocês acreditam, que para fazer este projeto e o inspirado na Jaryna, eu não recortei uma única folha nova? Aproveitei os retalhos e sobras, que guardo numa caixa, já abarrotada! O intuito de usar meus materiais antigos está de vento em popa e, sinceramente, estou amando toda essa mistura de papeis que está saindo!!!

Usei também plásticos de crachá para "guardar" as tags, que mais parecem ATCs...



Aqui o LO sem as tags...



É legal o uso destes plásticos, porque você pode colocar de um tudo (convitinhos, entradas de cinema e/ou teatro, desenhinhos, recadinhos, etc), aproveitando a transparência para dar dinâmica ao LO, escolhendo colar ou não coisas por cima... Eu adoro!!! 😊

Agora senta, que lá vem close ups, rs!!!




 


O título montei no Corel para ficar exatamente como eu queria e imprimi!



Beijocas felizes, Adliz!

PS: se quiserem ver todos os lifts e a página inspiradora da Mônica, é só clicar aqui, que você será direcionada (o) ao post no blog Scrapdiary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!