terça-feira, 10 de abril de 2012

Desafio Design Criativo

Meninasssss do meu coração!!! Eu a a Bi nos juntamos para um desafio bem legal, que claro, envolve criatividade e processo de criação...

Propormos um desafio que nos mostre caminhos variados para criarmos páginas de scrap, sempre oferecendo um espaço para desenvolver nossa capacidade de pensamento criativo e nosso estilo próprio no scrapbooking. Portanto, nosso maior objetivo vai ser compartilhar muita diversão e aprendizado.

Como vai ser?
Todo dia 10 (ou próximo do dia 10) dos meses de abril a novembro (com pausa em julho), vamos publicar uma proposta de desafio, que mostrará exemplos de páginas criadas por nós duas para ilustrar a proposta do desafio e inspirar as participantes.

Neste primeiro mês a proposta é BLOCO e FUNDOS: que seria "montar" o LO sem definir o fundo como princípio...  
O interessante aqui é a possibilidade de sobrepor o seu bloco com a foto sobre diversos papéis de fundo diferentes, explorando efeitos variados antes de decidir como será o visual completo do seu projeto.


Então olhem só, montei meu bloco e o experimentei em diversos fundos:


Confesso que isso eu já fazia, mas não com tantas possibilidades de fundo, rs!!!

Aqui está o LO pronto:


O journaling, é  bem pessoal, por isso fotografei antes de escrevê-lo... SERENIDADE, palavra regente do ano de meu amor!!!

Detalhes:



Meninas, participem com a gente deste desafio tão bacana, vamos aprender juntas nestes 07 meses, tá valendo prêmio lá no SD (no Talento a Toda Prova), mas se quiserem fazer por aqui, simplesmente pelo aprendizado e experiências criativas, vou ficar MUITO, SUPER, HIPER, MEGA feliz!!! :o)

Beijocas, criativas e felizes, Adliz!

3 comentários:

  1. Agora me diga, fazer o que? Logo eu que amo um desafio! ainda mais com a possibilidade de aprendizado desse! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Falou em criatividade, tô dentro!
    Vou lá conferir!!
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio, a ideia, o seu processo de criação e também o da Bi... o resultado foi muito lindo e poder escolher para finalizar é bem bacana! Cada fundo dá uma cara totalmente diferente para o LO... realmente ADOREI e estou dentro!
    Beijos
    hera sugitani

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!