sábado, 16 de abril de 2022

February Daily - Projeto 23/28 - Dia 26/fev

Sabe quando você já está com os papéis na mesa e quer continuar a usá-los? Foi isso que aconteceu aqui! Como deu match no projeto anterior, decidi continuar com as coleções e fazer também o dia 26 com elas, até porque também era uma foto de dentro do meu ateliê!


E contarei uma coisa para você: eu AMO mudar móveis de lugar! Faço isso recorrentemente, e essa posição dos móveis, em meu ateliê, já mudou umas cinco vezes, sério... Neste exato momento mesmo, já está diferente. Então, no meu diário de fevereiro, queria registrar como estava naquele dia!


Além dos papéis, o start para o layout foi o sketch que desenhei com o intuito de enfatizar a foto!


Logo, procurei elementos praticamente sem estampas e poucos recortes de figuras. 
A área trabalhada foi a que delimitei com o papel kraft e, para dar continuidade ao sketch cheio de linhas retas, acrescentei duas tags e fiz um bolso na parte superior, de modo que o papel branco servisse apenas para emoldurar o projeto. 


Essas tags não estavam na ideia original, mas queria um espaço para escrever o journaling e deixar lá uma das frases em que acredito e sigo muito, porque olhar as coisas por ângulos diferentes é essencial para uma vida melhor, e, lógico, isso inclui o scrap também!


É uma página em homenagem ao lugar onde a criatividade se materializa em grande escala!

Criatividade está em todos, todos os aspectos de nossas vidas, mas a percebemos de forma mais atuante no lugar onde criamos alguma coisa! No meu caso, dentro de meu ateliê! Por isso, todas as polaroides possuem a palavra “criatividade”. A frase: “se você pode sonhar, você pode realizar”, também diz muito, porque, sim, criatividade realiza sonhos e o símbolo que mais representa o mundo das ideias, as lâmpadas, não poderia faltar!



Beijocas realizadoras e criativas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!