quarta-feira, 13 de abril de 2022

February Daily - Projeto 22/28 - Dia 15/fev

Que graça teria em fazer projetos para um mini álbum tão longo, se não houvesse desafios pessoais, não é mesmo? 

Esta página é exatamente um desses desafios! Dei uma pincelada muito de leve no mixed media, mas isso não chega a ser um desafio, já que sou artista plástica. Porém, fazer um projeto clean, aí sim, posso dizer que o desafio se fez presente! 
Contudo, sendo a página pensada para o André, que adora espaços em brancos e aspectos mais minimalistas na decoração, respirei fundo e fui!!!


Apesar de ser segunda de Carnaval, ele precisou trabalhar, e nada melhor que home office sem camisa e super à vontade, para o trabalho fluir! 
Então, no background, fiz uma textura com pasta para modelagem. Em seguida, apliquei aquarela e montei todos os elementos no lado direito, extrapolando a área do layout, passando a ideia de fluidez e leveza! 

Se você nunca aplicou pasta para modelagem com stencil em algum projeto, experimente! Posso te garantir que a pasta não faz, assim, tanta sujeira e proporciona um visual muito maneiro, independente se com tinta por cima ou não!


Ah, a polaroid com esse monte de letrinhas não foi escolhida aleatoriamente não. O André é programador, vive em meio aos códigos, então achei bem pertinente!!! E o recorte em transparência dizendo “Vida Cotidiana” deu super math! 


Me surpreendi muito com a mistura de marcas que fiz neste projeto... Quem diria que Goodies e Juju Scrapbook dariam tão certo? São marcas com estilos tão diferentes... Curti! 
E, na minha opinião, até que consegui fazer um layout mais clean, tendo em vista o meu free style... 

O que você achou?

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!