segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Stencil no Scrapbook - usando de uma maneira não convencional!

Essa semana postarei os projetos que produzi para a revista digital Scrapzine nº11. 
Se você gosta de scrap, as edições da Zine são sempre muuuuuito inspiradoras, com conteúdo de qualidade e projetos que saltam aos olhos!

Eu adoro um stencil, tanto que já desenhei e produzi dois nos tamanhos 30x30 (clique aqui para conhecê-los)... Mas eu gosto de usá-los de uma forma não tão convencional, sem tintas ou pincel batedor... Eu AMO, AMO usá-los com caneta. E foi isso que fiz neste projeto para a matéria "Stencil é Vida".

Como dá para ver na imagem, usei 03 stencils diferentes na página. E sim, um deles são aquelas réguas moldes que já usamos muuuito na escola, mas que combinava demais com a linguagem visual da coleção Urban Life da It Lov, que foi usada no layout.


Tudo começou assim...


DICA: stencil é uma ferramenta muito versátil, ele permite a desconstrução e construção de novas composições. Foi o caso desta borda cheia de predinhos. O legal também é usá-lo dos dois lados - frente e verso - desta forma, você espelha o desenho e consegue ainda mais opções de criação.

Neste projeto fiz uma homenagem à minha cidade - ahhhh como amo São Paulo! ❤


Acho que nunca usei tanto botton num único projeto, hahaha! Adorei!




E ainda fiz uma shaker box fofa, para enfatizar a garoa pela qual São Paulo é tão amplamente conhecida, rs!!!


O meu stencil Magic Rainbow foi usado na chuvinha!


Ahhh como adorei fazer este projeto! E nossa, que saudade de SP! 


Óh, só para dar um gostinho, aqui está o início da matéria sobre stencils. Se você ainda não comprou a revista, está perdendo! Vale super à pena!
 

Beijocas felizes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!