terça-feira, 7 de julho de 2020

Página de Scrapbook em formato diferente!

Ahhhh gente, estou muito apaixonada por este layout! Sabe quando você imagina e consegue realizar do jeitinho que te veio a ideia, então, foi isso o que aconteceu!

Não sei se você sabe, mas faço parte do time criativo da Revista Digital Scrapzine e nesta primeira edição toda reformulada (a edição agora é paga), a revista disponibilizou lindos printables sobre este nosso momento de quarentena... E eu queria muito usá-los em um layout de formato diferente!

A ideia é não usar o plástico, a página ficará "solta" no meio do álbum! E para isso usei uma tira de acetato que sustentará lateralmente o projeto. Quando fazemos um projeto nesta proposta, ele necessariamente será duplo, para que o verso não fique feioso dentro do álbum, né?

Então temos aqui um projeto de formato diferente, duplo, porém duplo frente e verso!

Hahaha, melhor eu mostrar né? Senão você não entenderá nada, kkk!!!


A primeira página retrata aquele bombardeamento de informações sobre a pandemia, os procedimentos e etc... 


Além dos printables, fiz uma mistureba de elementos. Tem die-cuts Studio Baunilha, papéis Dear Lizzy (American Crafts), Rub-ons, recortes na silhouette, papel vegetal (nas nuvens) e para fazer o background, usei giz pastel seco.





E agora o verso, que ficou para receber o meu jornaling. Vou escrever bastante, pois registrarei com detalhes esse momento estranho, diferente e nunca vivido por nossa geração!






Ah, deixa eu contar, rs! Teve até votação sobre se a máscara Xô Corona, seria colada ou não na foto, foi engraçado, rs, e tudo rolou lá no Instagram (aliás vc já me segue por lá? Sempre tem coisa legal!)😊 

Beijocas. Adliz!

PS: mantenha-se seguro, lave as mãos e se puder fique em casa!
PS2: tem vídeo "Vendo com as Mãos" lá no Insta também, nele explico com detalhes tudoooooo, tudinho dos segredinhos deste projeto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!