segunda-feira, 25 de maio de 2020

Happy Jig, Stencil, Arquivos de Corte, Giz Pastel e muito, muito amor neste scrapbook!

Gente, eu sou daquelas que salva papel, rs, por INÚMEROS motivos (ambiental, respeito ao artista, respeito ao meu bolso, artístico - porque sempre é desafiador olhar para retalhos e pensar: o que posso criar SÓ com isso? e etc).
E como isso já virou uma característica, sempre olho com carinho para as minhas sobras e chego, inclusive, a pensar em como cortarei o papel, para melhor aproveitá-lo!
Pois bem... Foi justamente isso que aconteceu neste layout!


Eu recortei todos os corações do papel vazando-os, e não cortando da extremidade até chegar ao coração que eu queria! Desta forma salvei uma bordinha intacta!
Como costumo dizer: o scrap é feito de detalhes, então essa bordinha virou um detalhe, que para mim, fez diferença no layout!


A partir daí fui montando meu projeto de forma bem gostosa e fotografando o passo a passo dele para publicar no blog do Scrapdiary, kkkk - se quiser ler o PAP, é só clicar aqui.

Usei a Happy Jig, fazendo dois tamanhos de corações e os encaixando por baixo dos recortes...


Usei meu stencil Colors Village, traçando nuvens fofinhas!


E usei também esse arquivo de nuvem cortado na silhouette que veio com os printables do Kiss Outdoor Party. Gente olha que delicadeza esses recortes!!! Amei muito essas nevenzinhas! 


Ahhh, eu adorei fazer... Tem ainda uso de giz pastel, de carimbinho e título também cortado na silhouette!

Fotos mais de pertinho, assim dá para espiar cada detalhezinho, rs!!!






Beijocas romanticas. Adliz!

Ah, quem quiser "ver com as mãos", lá no meu IGTV, tem um videozinho onde mostro tim tim por tim tim desta página! É só clicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!