sexta-feira, 22 de maio de 2020

Fique em Casa e se Divirta! - página de scrapbook com o Kiss Outdoor Party e carimbos Scraplooving.

Você conhece o aplicativo Party Photo Booth?
Então, eu o descobri porque queria tirar fotos tipo aquelas das cabines que têm espalhadas pela Europa e Estados Unidos...
E foi tão espontâneo, kkkk, que eu e o André nos divertimos muito... Essa sequência, foi a primeirona e com certeza a que gostei mais!

Ficar em casa e transformar este tempo em um tempo divertido, gostoso, para mim sempre foi primordial... Mesmo antes do isolamento social, sempre fui uma pessoa muuuuuuito caseira e sempre amei fazer brincadeiras e festas a dois, rs!!!
Definitivamente, eu e o André sabemos nos divertir, hahaha!!!

Este projeto é bem o MEU scrap raiz, apenas papel, carimbo e foto! Queria bem chapado, ou seja, sem volume algum, por isso não tem NA DA de fita banana por aqui! Eu amo uma coleção cheia de recortes e esta do Scrapdiary, está perfeita para isso!
Ah! Imprimi as fotos em papel fotográfico 230g, ok?


Essas árvores e casinhas carimbadas são da cartela Home Sweet Home da Scraplooving e a ideia era carimbá-las e não colori-las mesmo, eu queria o contraste!





E se você quiser ver este projeto com as mãos, tem lá no meu IGTV, um videozinho para você ficar por dentro de tuuuudo sobre o projeto! É só clicar!

Beijocas divertidas, fique em casa, lave as mãos e se divirta!!! Adliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!