sexta-feira, 13 de abril de 2018

Página Dupla Gratidão - Scrap2gether

Como o prometido vim falar um pouco sobre o meu tema para o evento. 
O manifesto Hygge abrange estes universos: Ambiente, Presença, União, Igualdade, Harmônia, Conforto, Trégua, Prazer, Gratidão e Refúgio.

A Gratidão me escolheu, sim, porque os temas foram sorteados!

Essas são as duas das quatro fotos do projeto: a primeira simboliza a bonança (aqueles momentos onde tudo vai bem, onde o nosso caminho está sereno, colorido, abundante de alegrias), a segunda simboliza a aridez (aqueles momentos difíceis, em que nem sempre conseguimos sorrir, onde o caminho está árido)...



E aqui as outras duas fotos: que são iguais, sendo que uma delas tem um detalhe P&B, elas simbolizam o caminho em si, vezes colorido (bonança), vezes preto e branco (árido). 



Eu particularmente, sou muito grata por todos os momentos que tive e tenho em meu caminho – ou seja, em minha vida - o árido traz tanto aprendizado, que é impossível não agradecer, já a bonança é tão fácil viver ali, que muitas vezes esquecemos de agradecer... 
Mas uma coisa é certeira, o invisível sempre proporciona momentos riquíssimos em qualquer um dos extremos em que estivermos!!!

Bom, dito isso, vamos ao scrap e chega de papo cabeça, né?!!!


LO1 - o que fizemos em aula!


LO2


E agora senta que lá vem detalhe, afinal é um projeto duplo! :)











Já falei muito isso por aí, mas deixarei registrado aqui no blog, o Scrap2gether foi lindo, não só pelo tema sensível e profundo, mas também pela equipe, as pessoas ali reunidas e o enorme amor que nos envolveu, para mim foi um aprendizado sem tamanho! 
Tudo muito importante!
OBRIGADA!

Encerro aqui as postagens sobre o Scrap2gether, mas se quiserem ver os presentinhos que ganhei e fotos da festa e aulas, está tudo lá no meu insta - @adlizjamile ou no perfil do face - adlizjamile.

Beijocas felizes e de gratidão, Adliz! ❤

Um comentário:

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!