domingo, 14 de setembro de 2014

Blog Hop

Oláááá!!! Essa semana recebi um convite para participar de um blog hop e me dei conta que em 07 anos de bloguito, nunca tinha participado desse tipo de brincadeira... Achei que era tempo, então quando a Manu me convidou, topei, rs!!!

Não sei quantas pessoas já participaram deste, mas sei que começou fora do Brasil!!! Legal porque a brincadeira é composta de algumas perguntas sobre nossa relação com o scrap e como são 07 anos de blog, 08 anos fazendo scrap, mostrarei um trabalho de cada ano, rs... Interessante é ver a evolução da pessoa, af, rs!!!

1. No que você está trabalhando agora?

Trabalho em meus projetos pessoais (começando meu 1º álbum Project Life, meu Smash, mas trabalho-o de forma mais artística e menos scrapística, rs, mais meus LOs)  e sou DT do Scrapdiary.

Um dia de Bicho! - 2007

A Beatiful Mess - 2008
2. Quando começou no Scrapbooking?
Conheci no final de 2005 e comecei a pôr a mão nos papéis e tesoura em Janeiro de 2006.

É Possível - 2009
                                      
Sonhar... 2010
3. O que você gosta de fazer, e qual é o seu processo criativo?
Adoro fazer scrap, seja ele em LOs, em minis ou em home décors, o meu processo muitas vezes não começa pela foto e às vezes preciso da foto para começar, não há regras, nem limites... A montagem dos meus Los tem que fazer sentido para mim, então na minha cabeça é uma historinha, não só da foto, mas do LO em si... Sempre monto um cenário, mesmo abstrato aos olhos de quem vê, mas que faz todo sentido para mim!!! Quando me vem o sketch, eu o desenho, senão, vou montando na hora, escolho os materiais na hora e vejo inúmeras vezes o que eu tenho e se combina com o que quero fazer... Não é raro, termos um material, que está esquecido e que combina TOTALMENTE com aquela ideia que está acontecendo, e vou montando... Eu realmente AMO fazer isso e continuo com todo o amor que há nesta vida (citando o Cazuza, rs)!

Eu Sou... - 2011

4.O que você faz pra ficar inspirada?
Comtemplo um dia ensolarado, um pôr do sol alaranjado, uma árvore balançando com o vento, sinto a energia da natureza e claro o amor que tenho pela vida! No scrap especificamente, pode ser a foto, um título, uma música ou os próprios papéis... Agora, quando estou travada total, preciso de uma inspiração mais direta, aí vou para a internet mesmo, rs!!!!

Que saudade... Que medo alegre o de te encontrar... - 2013

5. Onde você trabalha em seus projetos?
Tenho um ateliê e é lá que trabalho!


O melhor de Todos - 2014

A Mônica Castro convidou a Manu Oliveira e a Bruna Cheles... A Bruninha perdeu o prazo e a Manu me convidou... Eis que para a Bruninha poder brincar finalmente (com a Mônica e comigo, rs), mantive o convite e convidei também a fofa da Nana Nassar!
As duas coincidentemente são guests designers do Scrapdiary e estão juntinhas conosco lá no DT! ÊÊÊ!!!!

Adoro os trabalhos da Bruna, sempre leves, divertidos e coloridos!!! 



E a Nana preenche um Smash como ninguém, adoooooooro! 



Vale a pena visitar os seus blogs e conhecer de perto!!!

Queridonas, muito obrigada por aceitarem o convite da brincadeira!!! Agora estou curiosa para ler as respostas de vocês!!! Então, até Domingo que vem, rs!!!

Beijocas de retorno, Adliz!

3 comentários:

  1. Obaaaaaaa!!! Que bom que você topou brincar também!! Sempre adorei teu jeito de fazer scrap e isso não é novidade!!!!! Tudo lindo desde sempre, desde o primeirinho!!! Obrigada por aceitar meu convitinho!!! Bêjo!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei das tuas páginas... mesmo sem compreender algumas rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá... muito bom seus scraps, bem vivo e natural...
    Conheço algumas pessoas que adoraria conhecer suas criações...

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!