terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dias Perfeitos Existem!

Não sei se vcs perceberam, mas em meus scraps, quando não uso papéis do SD, uso, em sua maioria, papéis antigos, porque para mim papel não tem idade, não tem moda... Papel que gostamos estão sempre na moda, sempre são válidos e sempre dão um valor sentimental a mais aos projetos... EU ADORO  um papel de coleção antiga, e pode parecer loucura, mas eu até compro o papel que está bombando, mas acabo esperando-o "envelhecer" para usar, hahaha... É o caso dos papéis da Amy, por exemplo... :o)
O LO da postagem anterior foi bem assim e este aqui que mostrarei também...

Eu AMO Love, Elsie e estava esperando anos para usar este papel que para mim, dividiu o scrap em duas margens... Para mim é o melhor papel de TODOS os tempos... 

Então se vcs não se importam de ver scrap atual, com papel sentimental, estão no lugar certo!!! :o)


Gente, vocês já viveram um dia perfeito? Onde tudo dá certo? Das pequenas coisas até às grandiosas... Eu ainda não, até o dia 02.02.2013... E foi tão intensamente vivido que quando fui dormir estava em êxtase, pois não imaginava que algo assim fosse possível!!! Obrigada Universo, pelo presente!!!
Claro que TINHA que registrar num LO e foi o que fiz!!!


Close-ups...




Tô gostando cada vez mais disso... Será que é caso de internação, rs?!!!

Beijocas felizes, Adliz!

3 comentários:

  1. Deixa ver se entendi: quer dizer que você foi no Ano Novo Chinês e assistir As Aventuras de Pi no mesmo dia? Tu não é fraca, não, hein??? Que dia fabuloso e que página deliciosa, amei a montagem das fotinhos e o papel especialíssimo!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Bi e depois fomos ao show do Geraldo Azevedo (que eu AMO)e depois ainda comemorar o dia num barzinho com caipiras, rs!!!
    Delícia!!! :o)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Assim, a gente não se conhece, mas eu frequento o seu blog que, para mim é a mesma coisa de entrar na sua casa e sentar na mesa da cozinha, tomando café com pão passado e batendo papo. O que nos une é o scrap e vc fala pelo coração. E o coração é "um caçador solitário" mas encontra eco em alguns outros. E acho que a gente TEM que fazer o que gosta e COMO gosta sem se importar se é moda, ou "tão usando". Em suma, deixando de lero-lero, a página tá show, rica de emoção (para mim é o que vale), de sentimento, de enfeites, de charme, de coisa fofa. A-DO-REI! Que venham papeis antigos, que venham papeis "demodées"... se o ganho for esse aí, estamos todas no lucro. Beijão.

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!