quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Essence of Beauty

Hoje completo 35 anos...
E aos 35, minha vida é só minha... Sou eu que me faço feliz, sou eu que me faço triste...

Neste novo ciclo que inicia-se em minha vida, com influências da Era de Aquário, no ano da Serpente (sabedoria), procuro a essência da beleza no caminho do meio, no caminho da serenidade, do equilíbrio, do discernimento, no caminho do aprendizado!
Perceber minhas mudanças físicas, mas principalmente minhas mudanças invisíveis, que só eu vislumbro e sinto, é algo muitas vezes assustador, mas aos 35 anos estou pronta para o que a Maturidade tem a trazer, estou pronta para viver e me fazer self!

Este é meu primeiro LO do ano (demorô, rs) e faz uma homenagem ao singular, ao sublime, à essência da beleza!


De pertinho:




Clique para ler sobre a Era de Aquário.
Clique para ler sobre o ano da Serpente.

Um lindo dia 07 para mim, rs e beijocas felizes de aniversário para todos, Adliz!

4 comentários:

  1. Adliz querida, feliz dia especial de maturidade pra ti!
    Q além da saúde, alegrias e muita sabedoria façam parte de tua essência nessa nova fase.
    Desejo com muito carinho, felicidade plena...curta muito este dia!
    Beijokas estaladas,Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi, Adliz!!!! Feliz feliz feliz feliz feliz aniversário!!!! Nem acreditei que você fez 35 com essa carinha... rsrsrs... tá linda!!! Parabéns, que você alcance seu objetivos... e já que é você quem se faz feliz, só posso desejar que sejas muuuuuuuuuuuuuito feliz!! Sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, tÔ vendo seus potinhos, ficou tudo muito lindo, muito onírico, meio "Dali"!! Que teus 35 sejam muito iluminados. Felicidades mil, miguinha!! Bjos

    ResponderExcluir

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!