domingo, 29 de novembro de 2009

... ... ... ... !!!

Participar do Play foi uma experiência marcante, porque conviver (mesmo que virtualmente) com 10 pessoas (com temperamentos, idéias, filosofias, ideologias, experiências e vida) diferentes de você nem sempre é fácil...
No Play vi o compromisso que é fazer parte de um time de designers... O comprometimento que isso implica e sabe o que é mais legal? Eu descobri que esse comprometimento é de ALMA!
Aqui chorei, gargalhei, dialoguei e fiz belíssimas amizades.
Foram 10 desafios propostos a vocês, que sempre, desde o começo aceitaram o Play como um lugar virtual gostoso, alegre e constante...
Preciso MUITO AGRADECER ao record de participação na minha brincadeira, com certeza a presença de vocês foi mais que especial e ficará guardada em meu coração...
Pois bem, rs... Tudo isso para dizer que hoje me despeço dos bastidores do Play, mas sentarei na arquibancada e aplaudirei de pé a continuação deste sucesso.
Obrigada a Carmem, Débora, Lya, Márcia, Mari, Raquel, Simone, Sil e Thaísa pelo aprendizado, pela convivência e tudo o mais!

PS: Meninas, este foi o texto que escrevi para a minha despedida do Scrap Playground, postei aqui para também registrar este momento, assim como registrei minha entrada por lá!!!
Tenho uma linda e longa estrada pela frente e estou muito feliz pelos caminhos escolhidos!!! Obrigada a todas sempre pelos comentários carinhosos, pelo tempinho gasto ao escrevê-los e pela amizade!


Um beijo feliz no coração de todas, Adliz!