sábado, 30 de março de 2024

Layout de Scrapbook sobre viagem!

Registrar um momento marcante de alguma viagem é tão gostoso, né? Mesmo se não for para nenhum álbum específico, vale super reviver a história e sorrir feliz com as lembranças enquanto monta o projeto!


A cidade de São Francisco, na Califórnia, tem um lugar muito especial no meu coração! Cheguei num fim de tarde lindo e, no dia seguinte, ao sair para explorar, dei de cara com a parada gay acontecendo.
Gente, lá é MUITO legal! Pessoas protestando, pessoas andando nuas (sim, é isso mesmo, andando PE LA DAS, rs). Foi surreal a liberdade que a cidade exalava!


Me empolguei tanto, que tirei a calça jeans e amarrei a echarpe na cintura. Foi tão divertido!
Tenho muitas fotos desse momento. Acho que farei outros projetos com elas, mas dá para ver um pouco na fotinho em que estou sentada no chafariz! 


Este projeto é a inspiração para o meu desafio na maratona Kiss Jetsetter do Scrapdiary (quem comprou o Kiss pode participar e concorrer ao próximo). Todas as regras estão lá no perfil fechado do kit. E se você gosta de fazer cenários com os recortes dos papéis, vai gostar da minha proposta! Obaaa!!!

E você? Já fez alguma coisa doida numa de suas viagens? Me contaaaaa! Bora dar risada junto!

Beijocas viajantes. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!