terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Primeiro Scrapbook do ano! E viva 2023!!! ❤

Ahhh, o Ano Novo! Você já parou para pensar que a festa do dia 31 para 01 é um ritual de passagem? De passagem não só para a mudança no calendário, mas principalmente para novas possibilidades internas?
Pode ser um rito para a percepção de algo profundo seu!


Um rito de mudança, de continuação, mas com aquelas pequenas diferenças que nos fazem evoluir internamente!
Que passemos pelo ritual do ano novo abertos a olhá-lo com olhos de arco-íris! Que possamos, verdadeiramente, nos colocar no lugar do outro, que cuidemos de nossas palavras e que vibremos amor, amizade, empatia!

A festa serve para a diversão, mas também para a reflexão!


Nesses 10 primeiros dias, procurei ficar mais intimista, conectada a mim, para perceber a toada do ano... E então saiu este layout, todo carregado no brilho, dando boas novas ao ciclo recém-chegado! E percebi que é essa a minha palavra do ano: BRILHO!



O brilho só vem quando há luz. Então, que este ano seja iluminado em todos os aspectos. Assim, não faltará ritos para celebrações!!!



Agora, sobre o layout: a barra de papel da parte de baixo é da primeira coleção que a Goodies lançou na vida. Super relíquia!!! Para o brilho feito com caneta, usei um dos stencils da Gil (que, aliás, arrasou nos modelos)! Os "2023" vieram na caixa do PL da Dan. E para completar, uma mistura de marcas (que adoro fazer). Aqui tem: card Project Life, Crate Paper (02 coleções), título grandão American Crafts e, por fim, recorte de transparência Scrapdiary!



E você, já pensou qual é a palavra que vai reger o seu ano?

Beijocas de ano novo. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!