sexta-feira, 22 de julho de 2022

Scrap & Música - desafio 10 (o último).

A música escolhida para este desafio, Reza para um Querubim, foi amor à primeira escutada... A letra e a melodia são tão pungentes, que nem sei explicar os sentimentos que provocam em mim! Amo muito, muito, muito! ❤ E não, gente, não tem a ver com religião!

Escolher minha música preferida, escrever o título e um trecho dela no projeto, fazia parte do desafio, mas desafio mesmo foi a outra regra: o layout teria que ser monocromático. Para quem gosta de arco-íris, foi um baita desafio, meeeesmo!!!

E como desafio pouco é bobagem, parti logo para a cor preta!


A foto da minha mão, tirei em uma exposição que fui em São Paulo, e faz total conexão com o trecho da música escrito na própria polaroide.


O processo de pensar e procurar elementos que fizessem sentido foi delicioso e fluiu super. Nada que está no projeto é aleatório. Os querubins, a asa, as estrelas e a "energia vibrante", representada ali no círculo, trazem os simbolismos que a música apresenta!





Estou perdidamente apaixonada pelos anjinhos! São de um papel da It Lov feito sob medida para este projeto (brincadeira, gente, mas que parece, parece, rs)!


Ah! Só uma curiosidade: o círculo que mencionei é de um dos papéis da primeira, isso mesmo, PRIMEIRA coleção da Goodies! Raridade!!!

Beijocas angelicais. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!