sábado, 4 de dezembro de 2021

E que tal uma árvore de Natal diferente?

Uma das coisas que mais gosto do Natal é a árvore! Por causa de tudo... Suas cores, seus enfeites, mas principalmente seu significado!
Nunca curti comprar árvores vivas, a não ser que já estivessem vivas no vaso e fossem permanecer vivas por tempo indeterminado. Mas como nunca é o caso, evitava a compra, e por isso sempre procurei alternativas para elas, além, claro, daquelas de plástico!

Tinha aqui em casa um triângulo de madeira pinus e pensei: "olha! Dá para fazer uma árvore estilizada!"


Então, munida com bolinhas transparentes, fui colocar a ideia em prática! Só para você ter noção, a altura do triângulo é de 25cm e as bolinhas possuem 04cm de diâmetro.
Dá super para ficar na mesa ou enfeitar qualquer cantinho da casa! ❤


Este ano, me rebelei um pouco com essa coisa de sempre comemorar o Natal usando símbolos gringos. Porque gente... A neve é representada pois no hemisfério norte é inverno nesta época do ano! A mesma coisa vale para a roupa de frio do Papai Noel! Então, por que manter esses símbolos em pleno calor Brasileiro? Enfim, decidi abolir neve, cachecóis e roupas de frio, com a única exceção ao gorro vermelho.
Com isso, a decoração ficou por conta da coleção linda "Nosso Natal", da marca Studio Hello Joy, que tem inclusive um Papai Noel de bermuda! Ele não aparece neste projeto, mas já apareceu na postagem anterior e vai aparecer novamente em breve. E para completar, colei enamel dots em cada miolinho de laço, que cortei na Silhouette!


Eu, aqui, optei pela decoração só com papel, porque amo um papel, hahaha!!! Mas ficaria bem legal também com laços de tecido e detalhes em juta, por exemplo!




Bom, dezembro está só começando! Vamo que vamo neste mês lindo, colorido e iluminado!!!

Beijocas natalinas. Adliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UEBAAAAA, comentário novo, ADORO!!!! Obrigada e beijinhos!